Promoção Sua Nota Vale 1 Milhão

Promoção Sua Nota Vale 1 Milhão
Vote na última estrela!

A Promoção Sua Nota Vale 1 Milhão é um programa de estímulo aos cidadãos para que solicitem o documento fiscal (Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-e), quando contratarem qualquer serviço na Cidade de São Paulo, como: estacionamentos, academias, escolas particulares, lavanderias, creches, colégios, faculdades, cursos de idiomas, construtoras, conserto de eletrodomésticos, cabeleireiros, hotéis e motéis, oficinas mecânicas, empresas de vigilância e limpeza, dentre outros.

A Promoção Sua Nota Vale 1 Milhão irá sortear mensalmente R$ 1 milhão entre os cidadãos que pedirem a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFSe. Participarão dos sorteios as pessoas físicas que tenham aderido ao Regulamento do sorteio. Quem já se cadastrou no antigo programa da Nota Fiscal Paulistana e aderiu ao respectivo sorteio, não precisa de um novo cadastro, sendo que concorrerá automaticamente ao sorteio do milhão.

Ao solicitar o CPF na nota, 1 (um) bilhete será gerado automaticamente para cada NFS-e emitida, independentemente do valor do serviço tomado, observado o limite de 100 (cem) bilhetes por CPF. O sorteio de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) acontecerá no 5º dia útil de cada mês, com as notas emitidas até o dia 25 do mês anterior. Notas emitidas depois do dia 25 entrarão no sorteio seguinte.

Os benefícios para quem emite a NFS-e são:
– Redução de custos de impressão e de armazenagem de documentos fiscais (a NFS-e é um documento emitido e armazenado eletronicamente em sistema próprio da Prefeitura de São Paulo);
– Dispensa de Autorização para Impressão de Documentos Fiscais (AIDF) para a NFS-e;

– Emissão de NFS-e por meio da internet, com preenchimento automático dos dados do tomador de serviços, desde que conste da base de dados do sistema;
– Geração automática da guia de recolhimento por meio da internet;Possibilidade de envio de NFS-e por e-mail;
– Maior eficiência no controle gerencial de emissão de NFS-e.

Vale lembrar que os prêmios do sorteio da  Promoção Sua Nota Vale 1 Milhão poderão ser utilizados para abater o IPTU dos anos seguintes e também poderão ser creditados na conta-corrente ou conta-poupança do premiado. O cronograma dos sorteios da Promoção Sua Nota Vale 1 Milhão e outras informações complementares a este regulamento serão divulgados pela Secretaria Municipal da Fazenda por meio de instrução normativa.

O site oficial da Promoção não divulgou até quando a mesma será válida, então corra e aproveite! Essas foram algumas das principais informações sobre a Sua Nota Vale 1 Milhão. Para mais informações acesse o site oficial, www.notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br, e leia o Regulamento completo. Lhe desejamos uma boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *