Promoção Guanabara 200 mil em Barras de Ouro

Promoção Guanabara 200 mil em Barras de Ouro
Vote na última estrela!

A grande Promoção Guanabara 200 mil em Barras de Ouro é uma ótima promoção que ainda está em seu período de vigência, esta promoção teve seu inicio oficial no dia 19 de Outubro de 2018, e seu encerramento oficial será no dia 30 de Novembro de 2018, na qual está sendo executada em todo o território nacional. Quer saber o que deve ser feito para ser um dos grandes Ganhadores da Promoção Guanabara 200 mil em Barras de Ouro? Continue lendo que a seguir lhe mostraremos!

Os prêmios da mega Promoção Guanabara 200 mil em Barras de Ouro são os seguintes itens:

-06 (seis) Certificados de Barras de Ouro no valor unitário de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), com sugestão de uso para a compra de um imóvel residencial.

Para as pessoas que tem o interesse e queiram participar da mega Promoção Guanabara 200 mil em Barras de Ouro, a participação nesta promoção é bastante simples, basta que primeiramente os interessados realizem compras de produtos no valor mínimo de R$ 50,00 (cinquenta reais) e seus múltiplos, em uma das lojas Supermercados Guanabara participantes.

Lembrando que as compras para que sejam válidas na Promoção Guanabara 200 mil em Barras de Ouro, deveram ser realizadas no período de 19/10/2018 a 30/11/2018.

Logo após a compra e de posse do cupom, o consumidor deverá preencher os seguintes dados pessoais: nome, endereço, cidade, Estado, CEP, telefone, RG, CPF e data de nascimento, e a resposta à pergunta da promoção: “Qual é o supermercado Tudo por você?”

Com o cupom em mãos o participante deverá ser depositado em urna, localizadas de fácil acesso junto aos caixas, nas filiais participantes, no horário de funcionamento das lojas.

Essas foram algumas das principais informações da grande Promoção Guanabara 200 mil em Barras de Ouro, para saber mais informações e para ter acesso ao regulamento completo na íntegra é fácil, basta acessar o site da promoção: www.supermercadosguanabara.com.br/promocoes/200-mil-em-barras-de-ouro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *