Promoção 5 mil motivos para usar os cartões Riachuelo

Promoção 5 mil motivos para usar os cartões Riachuelo
1 (20%) 1 vote

A história da Riachuelo teve início em 1947, quando a companhia ainda vendia apenas tecidos em lojas de rua. Em 1979. Como parte do Grupo Guararapes, passou a oferecer roupas prontas. Hoje, com quase 70 anos, é a maior empresa de moda do Brasil e uma das três maiores redes de varejo do País. A rede possui atualmente um parque fabril que supera todos os outros da América Latina, cerca de 40 mil funcionários  e 300 lojas em todo o território nacional.

Conectada aos gigantes centros trend-setters pelo mundo todo a Riachuelo pesquisa, desenvolve, fabrica e distribui moda para em o Brasil. As lojas Riachuelo entregam tudo que o cliente deseja na hora certa!

A promoção 5 mil motivos para usar os cartões Riachuelo se iniciou no dia 5 de Março de 2018 e se encerrou no dia 31 de março de 2018, na qual foi válida para todas as pessoas físicas maiores de 18 anos, residentes e domiciliados em território nacional.

O Grande Prêmio da promoção 5 mil motivos para usar cartões Riachuelo foram 05 (cinco) prêmios no valor de R$ 5000 cada! Continue lendo que a seguir lhe mostraremos o que era necessário para participar da promoção.

O sorteio da Promoção 5 mil motivos para usar os cartões Riachuelo foi realizado no dia 14 de abril de 2018 na qual a lista de ganhadores ainda não foi divulgada no site oficial.

Durante o período de participação da Promoção 5 mil motivos para usar os cartões Riachuelo
foi elegível a um número da sorte o consumidor que tenha sido selecionado pelas lojas Riachuelo e que voltou a realizar alguma compra, independentemente do valor, nas lojas Riachuelo utilizando o seu cartão Private Label.

Para concorrer ao prêmio da promoção o cliente selecionado pelas lojas Riachuelo receberia em sua fatura para pagamento um número da sorte, que estaria atrelado a um título de capitalização. Vale lembrar que para recebimento do prêmio o participante deverá informar obrigatoriamente:

Nome completo, comprovante do número do CPF, nacionalidade, profissão, estado civil, comprovante de endereço, telefones para contato com código DDD, patrimônio estimado ou faixa de renda mensal, enquadramento na condição de pessoa politicamente exposta, número do banco na qual possui conta, agência e número da conta corrente ou na ausência de dados bancários deverá o participante contemplado emitir uma declaração autorizando creditar o valor devido via ordem de pagamento no banco Santander.

Essas foram algumas das principais informações sobre a Promoção 5 mil motivos para usar os cartões Riachuelo. Para saber mais acesse o site oficial, www.midwayfinanceira.com.br/5-mil-motivos/ganhadores, e leia o regulamento completo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *