Ganhadores da Promoção Compartilhando o Nosso Lado Selfie

Vote na última estrela!

A grande Promoção Compartilhando o Nosso Lado Selfie foi uma excelente promoção que teve seu inicio oficial no dia 30 de Setembro de 2018, e seu encerramento oficial aconteceu no dia 4 de Outubro de 2018, na qual foi executada em todo o território nacional. Quer saber o que deveria ser feito para ser um dos grandes Ganhadores da Promoção Compartilhando o Nosso Lado Selfie? Continue lendo que a seguir lhe mostraremos!

Os prêmios da mega Promoção Compartilhando o Nosso Lado Selfie foram os seguintes itens:

-04 (quatro) kits contendo cada um: Colônia #Selfie Maisa, Colônia #Selfie Larissa Manoela e embalagem, no valor total unitário de R$ 100,00 (cem reais).

Para as pessoas que tiveram o interesse e que queriam ser um dos Ganhadores e participaram da grande promoção, a participação nesta promoção foi bastante simples, bastava primeiramente que os interessados acessassem o o site: www.jequiti.com.br/produtos/maisa-larissa/promocao.

Logo após acessar o site o interessado deveria preencher o formulário de inscrição com nome completo, e-mail, números do RG e CPF, data de nascimento, DDD/telefone, endereço completo, CEP, cidade, estado, perfil do Instagram, e assistir o vídeo da campanha para verificarem a dinâmica da promoção.

Depois de finalizar sua inscrição participante deveria postar uma foto através do Instagram acompanhado de seu colega reproduzindo a foto da capa do Jequiti ao Vivo – episódio 14/2018 e ainda mencionado na legenda da foto a seguinte hashtag: #selfiejequiti

Os nomes dos Ganhadores da Promoção Compartilhando o Nosso Lado Selfie foram divulgados no site oficial da promoção.

Estas foram algumas das principais informações da mega Promoção Compartilhando o Nosso Lado Selfie, para saber mais informações ou para ler o regulamento completo desta promoção na íntegra, basta acessar o site da promoção: www.jequiti.com.br/produtos/maisa-larissa/promocao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *